sábado, 27 de outubro de 2007

Transferência de AMEX

Para aqueles que querem efetuar a transferência do cartão American Express para o Canadá segue abaixo o link a ser acessado. É possível fazer a transferência on-line, mas acho que só para os cartões Platinum e Gold. Fiquei na dúvida quanto a comprovação de renda, uma vez que tenho a expectativa de ficar uns 6 meses procurando emprego. Não sei se será impeditivo para conseguir o cartão por lá e estabelecer um histórico de crédito.

http://www.americanexpress.com/globaltransfers/global_card_transfer_en.shtml

3 comentários:

Gisa disse...

Obrigada.

Legal você ter passado pelo blog.

Pois é agora é só ter paciência e esperar o término do processo. (não vejo a hora, rs).
Vocês pretendem ir para qual província?
Ah, também estamos na torcida por vocês!
Grande abraço,
Gislane, Wagner e Mirela

Cecilia Brandao disse...

Oi André,

Estamos fazendo a transferência do nosso Amex para cá também e infelizmente não há transferência do histórico de crédito. Bem que podiam passar estas informações para cá não? Meu marido tem o cartão Amex há 19 anos... Não pediram nenhuma comprovação de renda...

abraços

Cecilia

Sandro e Família disse...

André

Tenho acompanhado pela lista do Yahoo e até agora vi apenas 3 pessoas de setembro que já receberam os pedidos, mas já é um começo.
Também começamos o processo em Dezembro e como preciso estar em Vancouver em Abril conto com os 16 meses de prazo para conseguir.
Tomara que depois do carnaval cheguem os nossos pedidos de exames médicos.

Abração