sábado, 15 de dezembro de 2007

Sites Úteis !!!!



Oi, Pessoal!!!!!
Desculpe pela demora deste post, pois minha vida está uma correria, mas por outro lado é bom, porque assim não sinto muito a demora da carta. Por sinal, que demora....
Como prometido, aqui vão alguns sites de Homestay.

Ah, aqui também vai um site bem legal de passagens aéreas... Nele vocês verão os preços das passagens pelos dias, assim podendo fazer uma cotação melhor.

Abraços.

Um comentário:

Sem passado disse...

Olá amigos,

Desculpem mas precisaria de uma informação super importante para nós ainda aqui no Brasil. É no tocante atestados de antecedentes criminais dos Estados Unidos.

Eu morei nos Estados Unidos por três anos, no Estado de Massachusetts mais precisamente, o atestado Federal eu já fiz a solicitação e estou aguardando o FBI me enviar aqui para o Brasil.
O de Massachusetts está meio complicado, mesmo com amigos morando em Boston estou encontrando algumas dificuldades para obter esse documento.
Então eu vi no seu blog que vocês solicitaram somente o atestado do FBI. O Consulado Canadense aceitou sem problemas? Porque se for assim não vou mais despender tempo com o atestado de Massachusetts, vou aguardar apenas o do FBI.

Agradeço imensamente se puderem me responder, ok?

Pode ser no meu e-mail:
ricksimonsp@yahoo.com.br

ou pelo nosso blog mesmo, certo?

Muito obrigado!

Ricardo Simone